Empregos

Ipiranga abre inscrições para programa de estágio

Ipiranga Talent
Ipiranga Talent

A Ipiranga, uma das maiores redes de distribuição de combustíveis do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, o “Ipiranga Talent”. Para participar, os interessados devem estar cursando o ensino superior em qualquer área (bacharel, licenciatura e tecnólogo) e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2025.

O Programa, que tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para o futuro da Ipiranga, visa também promover mais diversidade para a empresa, direcionando 50% das vagas para pessoas negras. Os aprovados poderão atuar nas áreas de Recursos Humanos; Comercial; Tecnologia da Informação; Planejamento; Operações; Finanças; Marketing e Jurídico.

Durante 18 meses, os estagiários passarão por uma jornada de desenvolvimento que contará com imersão no negócio e na cultura da empresa; treinamentos e desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas; atuação em projetos; programa de mentoria; ações de apoio social e de segurança psicológica; interface com executivos e atuação em ações sociais.

O Programa conta com vagas paras as seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), São Caetano do Sul, Goiânia (GO), Betim (MG), Belém (PA), Canoas (RS), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Cubatão (SP), São José do Rio Preto (SP), Paulínia (SP), Araucária (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Itajaí (SC) e Porto Velho (RO).

Além do Programa de Desenvolvimento e bolsa-auxílio compatível com o mercado, os selecionados contarão com benefícios como vale-refeição ou alimentação no local, auxílio-transporte, home office parcial (3x na empresa e 2x home office), seguro de vida e plano de saúde, universidade corporativa, entre outros benefícios. As inscrições para o Ipiranga Talent vão até 15/02/2023. (Link aqui)