Previsão do Tempo

Niterói permanece em estágio de atenção

Saída do Túnel Roberto Silveira sentido São Francisco | 10/02/2023 | 17h26
Saída do Túnel Roberto Silveira sentido São Francisco | 10/02/2023 | 17h26

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, núcleos de chuva que atuam na baía de Guanabara se deslocam em direção à cidade de Niterói. Permanece a previsão de pancadas de chuva forte a muito forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento, para as próximas horas. Niterói permanece em Estágio de ATENÇÃO. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199. Confira a previsão do tempo para o fim de semana abaixo.

Nesta sexta-feira (10/02), áreas de instabilidade devido ao calor e a alta disponibilidade de umidade na atmosfera em conjunto da atuação dos ventos em níveis médios e altos da atmosfera manterão o tempo instável na cidade de Niterói. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios e rajadas de vento a partir da tarde. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estáveis.

No sábado (11/02), o tempo permanecerá instável com céu nublado e previsão de chuva a qualquer momento. A previsão é de pancadas de chuva moderada/forte de forma isolada na madrugada e chuva fraca no período da manhã. Nos períodos da tarde e noite há condições meteorológicas para pancadas de chuva moderada/forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis.

No domingo (12/02), as áreas de instabilidades atuarão em Niterói e o tempo seguirá instável, com céu parcialmente nublado a nublado e previsão de pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios e rajadas de vento nos períodos da tarde/noite. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estáveis.

Na segunda-feira (13/02), o tempo continuará instável na cidade de Niterói devido ao calor e disponibilidade de umidade na atmosfera. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento no período da tarde. As temperaturas estarão em elevação e os ventos com intensidade fraca/moderada.