Gastronomia

Tra i Gusti: uma casa para conhecer os sabores da Itália em Niterói

Tra i Gusti Cucina & Pizzeria

Com um espaço elegante, aconchegante e familiar, o Tra i Gusti Cucina & Pizzeria, vem se destacando entre os amantes da boa culinária italiana em Niterói. A casa, fundada em 2014 por um brasileiro descendente de húngaros e italianos, fica no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, na Av. Irene Lopes, 1910.

O restaurante italiano em Niterói fica num espaço envolto com a natureza, e oferece um cardápio dos “deuses”, com muita variedade. Tra i Gusti, entre sabores, partiu de uma obstinação de um descendente de húngaros e italianos, que pretende levar seu público ao mundo dos melhores sabores das pizzas, massas, risotos, saladas e antepastos italianos. Isso tudo, sem esquecer de um bom vinho, uma cerveja especial servida na temperatura certa e sobremesas incríveis.

 

Quer mais? Peça “Salmone Mediterrâneo”, preparado com salmão defumado na casa e servido com couscous mediterrâneo, molho de iogurte com alho-poró e amêndoas laminadas. O restaurante funciona de terça a quinta, das 18h às 23h e de sexta a domingo das 18h às 23h30min. Instagram: @traigusti

Tra i Gusti Cucina & Pizzeria

To Top