Urgente

Restaurante pega fogo em Icaraí

cidadedeniteroi.com

O restaurante 7 Grill, localizado na Av Sete de Setembro, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, pegou fogo na noite desta quinta-feira (09). (Vídeos abaixo)

De acordo com informações de testemunhas, o incêndio começou por volta de 21h30 no segundo andar do estabelecimento, onde fica o estoque, e o local foi imediatamente desocupado pelos funcionários. No momento que começaram as chamas haviam muitos clientes no salão, que conseguiram deixar rapidamente o restaurante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já controlou o fogo. Ninguém ficou ferido. A causa do incêndio ainda é desconhecida. O salão do restaurante não foi afetado pelas chamas. A área foi isolada e equipes da Nittrans orientaram o trânsito no cruzamento da Av Sete com Gavião Peixoto.

Em nota o 7 Grill informou que a situação está sendo apurada pelos responsáveis, “Prezados clientes, devido ao incidente ocorrido há pouco, nesta quinta-feira (09/02), viemos informar que estão todos bem, em segurança. Toda a situação está sendo controlada e apurada pelos responsáveis. Lamentamos o ocorrido e contamos com a colaboração de todos nossos clientes e colaboradores.”







To Top