Notícias

Teto de loja em shopping de Niterói desaba

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ocorrido. Assista abaixo.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ocorrido. Assista abaixo.

Com as fortes chuvas que atingiram Niterói nesta terça-feira (07), que deixou a cidade literalmente em caos total, parte do forro do teto da loja Ponto Frio, no Shopping Itaipu Multicenter, acabou desabando com a força da água. Ninguém ficou ferido. (Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ocorrido. Assista abaixo.)

Em nota o Multicenter Itaipu informou “O Multicenter informa que o ocorrido na noite de terça feira (07), ocasionado pela tempestade que assolou Niterói causou o transbordo de uma calha de águas pluviais, danificando parte do forro da Loja Ponto. O reparo está sendo providenciado. Não houve vítimas e o shopping continua funcionando normalmente.”

Na manhã desta quarta-feira (08), equipes do estabelecimento trabalhavam no concerto da estrutura afetada para possibilitar a abertura da loja. A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói informou que o volume da precipitação foi acima do esperado: 115% da média climatológica para o mês, que é de média 134mm. O maior acumulado de chuva foi registrado em Maria Paula com 156,6 mm.