Notícias

Escola de Niterói arrecada doações para vítimas das chuvas

Divulgação
Divulgação
Campanha do Colégio Marília Mattoso recolhe alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama

O Colégio Marília Mattoso, em Niterói, iniciou nesta quarta-feira (08), uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro na última terça-feira. A escola está aceitando doações de alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, roupas de cama e agasalhos.

“Em momentos como esse, a união e o espírito de solidariedade se fazem ainda mais necessários. Essa corrente de apoio e mobilização vai ajudar muito as famílias e indivíduos que sofreram com as tragédias causadas pela chuva esta semana.”, afirma Andrea Lucena, Diretora e Coordenadora do Ensino Médio da unidade do Colégio Marília Mattoso do Jardim Icaraí.

As doações acontecem durante todo o mês de fevereiro e devem ser entregues no Colégio Marília Mattoso nos bairros São Domingos, Rua José Bonifácio, 39, ou em Icaraí, Rua Min. Otávio Kelly, 217. “Posteriormente, todo o material arrecadado será encaminhado para famílias afetadas pelas chuvas e centros comunitários da região.”, destaca Gicelly Martins, Coordenadora do Ensino Fundamental anos finais do Colégio Marília Mattoso.