Previsão do Tempo

Chuva continua em Niterói; fim de semana também será chuvoso

Av Roberto Silveira no final da tarde desta terça-feira (07).
Av Roberto Silveira no final da tarde desta terça-feira (07).

A meteorologista e diretora do Centro de Monitoramento de Operações da Defesa Civil, Nathalia Moura, falou sobre a previsão do tempo para esta quarta-feira e os próximos dias, que ainda podem ter chuvas fortes. “Para hoje, temos previsão de chuva moderada a forte no período da tarde. Amanhã, as pancadas de chuva serão isoladas com chuva moderada no período da tarde. Já na sexta, teremos tempo instável com pancadas de chuva de moderada a forte com raios e vento. O fim de semana também será chuvoso”.

Na quinta-feira (09/02), haverá uma redução na instabilidade atmosférica, com céu nublado e previsão de pancadas de chuva isolada de intensidade moderada no período da tarde. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estáveis.

Na sexta-feira (10/02), o tempo ficará instável devido aos ventos em níveis altos e médios da atmosfera. Previsão de céu nublado com pancadas de chuva moderada/forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos fracos a moderados.