Agenda

Bloco para pets reúne yorkshires fantasiados em Niterói

Foto: Grupo @yorksniteroi
Foto: Grupo @yorksniteroi

O “Bloquinho de carnavAU”, um bloco de carnaval dedicado aos pets da raça yorkshire, promete reunir centenas de cachorros fantasiados no Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

O evento acontece no próximo dia 12 de fevereiro, domingo, às 9h, no parque. O evento contará com concurso da melhor fantasia, brindes, brincadeiras, amostras, boutique pet, fotos temáticas, cão food, amostra de petiscos e bolo temático, “Traga seu York para curtir nosso bloquinho e se divertir com os aumiguinhos” divulgou o grupo @yorksniteroi no Instagram, responsável pela produção do evento.

A produção do evento sugere aos participantes que levem cangas, cadeiras de praia ou bancos para se acomodarem. Sugere também que levem suas bebidas e alimentações, assim como dos pets. “Sugerimos uma bolsa térmica ou consumo nas barracas da feira. Nosso encontro não será um desfile de bloco de Carnaval com banda, ficaremos apenas na concentração. Teremos concurso de fantasia, lembre-se que estamos no verão, fantasias leves são sugeridas”. informou o grupo @yorksniteroi.