Notícias

Ações de Carnaval marcam presença no Plaza Niterói

Divulgação Plaza Niterói
Divulgação Plaza Niterói

Confetes, glitters, fantasias e muita alegria invadem o Shopping Plaza Niterói em fevereiro. Em celebração ao Carnaval, o shopping realiza mais uma edição da Collab Folia, uma feira exclusiva para produtos carnavalescos. Com marcas já conhecidas pelo público do shopping, tais como: Sondahl Bikinis; Regla; Aurora; Cupti Store; Purpurine; Tramadas; Naty Bernardes Semijoias; Oldbutcool e Worldfree. A feira é um ótimo ponto para que os clientes encontrem tudo o que precisam para se preparar para o Carnaval: acessórios, fantasias e adereços.

A Collab Folia, fica localizada no segundo piso ao lado do SAC e acontece diariamente entre os dias 3 e 12 de fevereiro durante todo o horário de funcionamento do shopping. Os clientes que fazem parte do Programa de Relacionamento – disponível para download no iOS e Android – contam com desconto de até 10% na compra dos produtos.

Continuando o clima da folia, o Shopping Plaza Niterói em parceria com o Camarote Rio, realizará o sorteio de 3 pares de ingressos para seus clientes assistirem ao Desfile das Campeãs do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, no dia 25 de fevereiro. O sorteio será exclusivo aos participantes do Programa de Relacionamento do shopping. O cliente 1 estrela tem direito a 1 cupom da sorte, 2 estrelas à 5 cupons da sorte e o cliente 3 estrelas conta com 10 cupons da sorte. O sorteio será feito no dia 22 de fevereiro.

“Todo brasileiro ama o Carnaval. A energia muda, o clima se torna alegre e contagiante. E aqui em Niterói não seria diferente, pensamos em trazer o público niteroiense para comemorar conosco esse feriado que é marcado por tanta criatividade e felicidade.” Afirma a gerente de marketing do Shopping Plaza Niterói, Aline Piubel.

  • Collab Folia Plaza
  • Período: 3 a 12/02
  • Horário: das 10h às 22h
  • Local: Segundo piso do Shopping, ao lado do SAC