Educação

Unilasalle Niterói oferece 234 bolsas de estudos para ensino superior

Divulgação
Divulgação
Alunos e novos candidatos concorrem a bolsas de 50% e 100%

O Unilasalle-RJ anuncia a oferta de 195 bolsas de estudos de 50% e 39 bolsas de 100% para alunos da instituição e novos candidatos, em todos os seus cursos de graduação. As inscrições estarão abertas até o dia 9 de fevereiro e o resultado dos selecionados será divulgado no dia 16 de fevereiro.

“O Programa de Bolsas é voltado para incentivar a formação de jovens em situação de vulnerabilidade social. Estamos cientes das restrições e das dificuldades encontradas por muitos estudantes e queremos nos solidarizar com a nossa comunidade acadêmica. Queremos fomentar a continuidade dos estudos de nossos alunos, bem como criar oportunidades para quem sempre desejou a formação no ensino superior”, explica a pró-reitora Acadêmica da instituição, Profa. Dra. Regina Helena Giannotti.

Para concorrer às vagas do Programa de Bolsas Sociais do Unilasalle, os candidatos que desejam participar do processo seletivo devem realizar o vestibular, fazer a inscrição e o upload de documentos no link da plataforma: https://bit.ly/BolsaSocial_UNI.

PROGRAMA DE BOLSAS SOCIAIS DO UNILASALLE

  • Unilasalle-RJ
  • @unilasallerj
  • Rua Gastão Gonçalves, 79, Niterói, RJ