Notícias

Muro desaba em cima de pedestre em Niterói

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato.
31/01/2023 16:05 | Atualizado 17:56

Um vídeo que circula nas redes sociais, registrado por uma adolescente de 14 anos chamada Bruna, no momento em que filmava do quarto da sua casa a forte chuva que atingiu a cidade, flagrou a queda da parte de um muro, que desabou em cima de um pedestre na Rua Mazini Bueno, no entorno da Lagoa de Piratininga, Região Oceânica de Niterói, no final da tarde desta segunda-feira (30). (Vídeo abaixo)

Celio Monteiro andava tranquilamente pela calçada no momento em que o muro caiu por cima dele. Por sorte, Celio teve apenas alguns arranhões nas costas e deslocou o ombro, que conseguiu colocar de volta ao lugar logo após o acidente. Ele passa bem e tudo não passou de um grande susto.

“Ontem fui surpreendido pela chuva voltando para casa. Eu pensei que já tinha acontecido de tudo comigo mas pelo visto ainda não! Sim caiu um muro em cima de mim!!! Tem gente que diz que é azar, quem assistiu me disse que tive muita sorte. Eu hoje em dia chamo de segunda-feira. Estou bem, tive apenas uns arranhões nas costas e meu ombro deslocou (mas coloquei no lugar assim que sai debaixo do muro).” escreveu Celio que publicou o vídeo no Facebook.

No facebook Célio explica como foi feito o registro do vídeo divulgado nas redes sociais, “uma menina na casa da esquina da frente ela estava filmando a chuva, tem varios videos no telefone dela, mas em um deles eu apareço e cai o muro” escreveu Celio que complementa, “estou bem ! Foram só os arranhões e o ombro que deslocou … De certa forma tive sorte.”

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia informou que não recebeu chamado para esse endereço, mas vai enviar uma equipe ao local para avaliar.

 

Reprodução Facebook