Previsão do Tempo

Niterói com aviso de chuva até segunda-feira

Arquivo | Raios no céu de Niterói
Arquivo | Raios no céu de Niterói

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta sexta-feira (27/01) o tempo permanece estável na cidade de Niterói com predomínio de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Ainda de acordo com a Defesa Civil, Niterói segue com aviso de chuva até segunda-feira. Áreas de instabilidade em níveis médios e altos da atmosfera em conjunto da disponibilidade de umidade e do calor provocarão mudanças nas condições do tempo na cidade de Niterói. Desta forma, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios e rajadas de vento no período da tarde/noite do sábado (28/01) e domingo (29/01). Na madrugada da segunda-feira (30/01) a previsão é de chuva fraca a moderada.

No sábado (28/01) devido ao calor e disponibilidade de umidade a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva moderada/forte acompanhada de raios e rajadas de vento para o período da tarde/noite.

No domingo (29/01) áreas de instabilidade em níveis médios e altos da atmosfera associadas a disponibilidade de umidade manterão o tempo instável na cidade de Niterói com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios e rajadas de vento no período da tarde/noite.

Na segunda-feira (30/01) o tempo segue instável na cidade com predomínio de céu nublado, previsão de chuva fraca a moderada durante a madrugada e pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento a partir do período da tarde. As temperaturas se manterão estáveis e os ventos com intensidade fraca/moderada.

Previsão do tempo.