Negócios

Boteco Boa Praça de Niterói inaugura em fevereiro

Divulgação
Divulgação

A pracinha mais charmosa do Brasil está chegando em Niterói. O Boteco Boa Praça, que funciona na Dias Ferreira, Leblon, no Arpoador, na Olegário Maciel, Barra da Tijuca, no Morumbi e na Faria Lima em São Paulo, e em Vitória, vai inaugurar sua primeira unidade em Niterói, no próximo dia 09 de Fevereiro, ocupando o mesmo espaço que outrora foi a Toca da Traíra, ali na esquina da Miguel de Frias com Mem de Sá, em Icaraí.

A nova unidade, que está em fase final de obras, manterá o propósito da marca de promover conexão com a natureza e investir na área ao ar livre. Para compor o amplo e arejado ambiente, foi feito projeto de paisagismo tanto dentro quanto fora do salão, dando um clima de praça ao local.

O cardápio contém petiscos tipicamente brasileiros, como o pão artesanal com alho e queijo e dadinhos de tapioca com queijo coalho, por exemplo, pratos da gastronomia de boteco, além de peixes e frutos do mar, para combinar com a proximidade do mar.

O Boteco Boa Praça tradicionalmente apresenta um estilo colonial e um bom happy hour. Além disso, uma ampla carta das tradicionais cervejas de garrafas e vinho com rótulos nacionais e internacionais e drinks que conquistam o público, como o Jackcitrus (whisky Jack Daniel’s e refrigerante de citrus), Paloma (tequila, suco de limão e refrigerante de citrus), como também os tradicionais Dry Martini, Cosmopolitan e Gin Tônica.