Polícia

Mulher sofre sequestro-relâmpago em Niterói

Câmeras de segurança flagraram o momento do sequestro | Vídeo abaixo
Câmeras de segurança flagraram o momento do sequestro | Vídeo abaixo

Câmeras de segurança flagraram um sequestro-relâmpago no Cafubá, Região Oceânica de Niterói. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), pouco antes das 11h, no momento em que a vítima chegava em casa de carro. (Vídeo abaixo)

Imagens mostram o carro usado pelos criminosos, um Fiat Cronos cinza se aproximando do Honda City branco onde estava a vítima, na Rua Benjamin Carias, perto do acesso ao Túnel Charitas-Cafubá. O carro dos criminosos fechou o carro da vítima, que teve a identidade preservada, e um bandido ficou no carro, enquanto dois saíram armados e abordaram o carro da mulher. Um assumiu a direção do carro da vítima e o outro a conduziu até o Fiat Cronos. A placa do carro dos criminosos não foi reconhecida pela câmera.

Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados e iniciaram as buscas pela mulher. Os agentes foram auxiliados por um parente da vítima e conseguiram mapear a localização do celular dela. De acordo com informações da polícia militar, os bandidos deixaram a vítima no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo, entre as ruas 6 e 7.

Um pedestre acionou a polícia e equipes do 7º BPM (São Gonçalo) prestaram apoio no resgate, que aconteceu por volta das 13h. Os criminosos conseguiram fugir e o carro da vítima ainda não foi localizado. A mulher foi resgatada sem ferimentos. A ocorrência ficará por conta da 81ª DP (Itaipu) que vai investigar o caso para identificar a prender os bandidos e recuperar o veículo roubado.