Política

Rodrigo Neves será o novo secretário Executivo da Prefeitura de Niterói

Rodrigo Neves e Axel Grael

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), usou as redes sociais na tarde do último sábado (21), para divulgar o convite feito ao ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), para integrar a equipe da Prefeitura de Niterói. Rodrigo Neves, que estava em viagem, ainda não tinha se posicionado sobre o convite.

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Grael divulgou que Rodrigo aceitou o convite e vai assumir a Secretaria Executiva da Prefeitura de Niterói, cargo ocupado pelo atual prefeito durante a gestão de Neves. “O amigo e ex-prefeito Rodrigo Neves aceitou meu convite e será o secretário Executivo da Prefeitura de Niterói, cargo hoje ocupado por Bira Marques, que assumirá outra importante função no governo municipal. Nos próximos dias, anunciarei a nova missão do Bira Marques junto a outras mudanças que implementarei no secretariado. Estou muito feliz e confiante na certeza de que Niterói está no caminho certo, cada vez mais estruturada, inclusiva, pujante, sustentável e solidária.” informou o prefeito da cidade, Axel Grael.

Os compromissos como articulador do município já começaram, antes mesmo de a mudança ser oficializada. Nesta terça-feira (24), Rodrigo Neves e Axel Grael participaram de um jantar com o governador reeleito Cláudio Castro (PL). Este foi o primeiro reencontro dos adversários de 2022, desde as eleições. Na próxima semana, a dupla terá uma intensa agenda em Brasília. Aceitei o convite do prefeito Axel Grael para assumir a Secretaria Executiva da Prefeitura de Niterói nesse momento em que celebramos os 450 anos! Tenho compromisso de vida com Niterói e vamos ajudar a prefeitura a avançar ainda mais na saúde, segurança pública, mobilidade, educação e qualidade de vida dos niteroienses. Junto ao meu querido amigo Axel, há 10 anos iniciamos um ciclo administrativo que resgatou a autoestima de Niterói. Temos que seguir evoluindo, fazendo mais e melhorando o bem estar da população, destacando cada vez mais Niterói como o melhor lugar para viver e ser feliz!, diz Rodrigo.

To Top