Em alta

Projeto Grael está com matrículas abertas em Niterói para crianças e jovens

Projeto Grael

O projeto Grael informou que as matrículas para as aulas gratuitas na sede, em Jurujuba, estão abertas até o dia 06 de fevereiro, das 8h às 16h, para antigos e novos alunos, principalmente os da rede pública de ensino municipal e estadual. A sede fica na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494.

Projeto Grael

A iniciativa social é voltada para o ensino de esportes náuticos a crianças, jovens, e também adultos, de 9 a 29 anos, que podem se matricular para este semestre nas atividades desenvolvidas na nossa sede como canoagem, vela, natação e agora também com Windsurf.

Além destas atividades desportivas, oficinas de aprimoramento profissional são oferecidos de olho no mercado de trabalho e preparando os alunos para as profissões do mar. Aulas de capotaria, elétrica, carpintaria, manipulação em fibra de vidro, mecânica em diesel, mecânica de popa e energia solar estão entre as atividades educacionais, tudo de graça e com certificado.

Projeto Grael

Lembrando que o Projeto Grael em 2023 comemora 25 anos. Para celebrar a data, muitas atividades estão sendo planejadas, entre elas, uma regata comemorativa, um livro de memórias e outras ações que acontecerão pelo país. O ano já iniciou com uma novidade: o ensino do Windsurf como nova modalidade esportiva.

A Instituição está há mais de duas décadas incentivando a prática do esporte e da vela para a população de Niterói, sempre com o mar como cenário, e levando, através da assistência social, a educação, a cidadania e o respeito pelos oceanos e o meio ambiente.

Projeto Grael

Projeto Grael

To Top