Auto Cidade

Jeep Compass é o carro novo mais procurado pelos brasileiros em 2022

Jeep Compass 2023 | Divulgação

Levantamento inédito do Webmotors Autoinsights destaca também o Honda Civic como o modelo mais buscado pelos consumidores entre os veículos seminovos no período

Pelo segundo ano consecutivo, o Jeep Compass foi o carro novo mais buscado pelos brasileiros ao longo de 2022. É o que aponta levantamento inédito realizado pela Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. (Confira o ranking abaixo)

O novo ranking destaca também o Honda Civic como o modelo mais procurado na plataforma online pelos consumidores entre os veículos seminovos no período.

 

As listas apresentam as marcas Fiat e Hyundai, representadas pelos modelos Pulse e Creta, na segunda e terceira posições entre os automóveis zero quilômetro mais procurados, e o sedã Toyota Corolla e o hatch Chevrolet Onix em segundo e terceiro lugares entre os usados.

Preferências em 2021

Ao realizar um comparativo com 2021, Jeep Compass e Honda Civic se mantiveram entre os queridinhos dos brasileiros em seus respectivos rankings. Já o top 3 foi alterado em ambos os levantamentos. Em 2021, o Volkswagen Gol ocupava a terceira posição entre os carros seminovos. Em relação aos veículos novos, o Volkswagen Nivus e o Fiat Toro estavam na segunda e terceira posições.

Ranking dos carros 0Km mais buscados no ano de 2022 no Brasil:

  1. Jeep Compass
  2. Fiat Pulse
  3. Hyundai Creta
  4. Jeep Renegade
  5. Fiat Toro
  6. Chevrolet Onix
  7. Volkswagen Nivus
  8. Fiat Strada
  9. Jeep Commander
  10.  Toyota Corolla Cross

Ranking dos carros usados mais buscados no ano de 2022 no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Fiat Palio
  6. Honda Fit
  7. Volkswagen Golf
  8. Chevrolet S10
  9. Ford Ecosport
  10.  Fiat Uno
To Top