Polícia

Homem é preso após roubar e agredir com socos idosa em Niterói

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Agentes do Segurança Presente de Niterói prenderam, na manhã desta terça-feira (24), um homem de 29 anos acusado de agredir com socos uma idosa de 68, próximo a estação das Barcas, em frente ao shopping Bay Market.

De acordo com o relato da vítima, o criminoso acertou um soco em seu rosto e uma mulher que o acompanhava levou sua bolsa. O criminoso vai responder por roubo e o caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

Durante patrulhamento de rotina, agentes da polícia foram avisados por pedestres que a dupla havia acabado de roubar uma mulher em frente ao Bay Market. No local, conseguiram identificar as características físicas dos suspeitos com a vítima e encontraram o criminoso, que foi reconhecido pela idosa. O suspeito estava em um ponto na Av Visconde Rio Branco, onde recebeu voz de prisão em flagrante. A outra assaltante que participou do crime segue foragida.

A vítima precisou ser socorrida ao Hospital estadual Azevedo Lima para receber atendimento médico por conta da agressão. O bandido permanece preso e está à disposição da Justiça. Ele possuía anotação criminal anterior por tráfico de drogas.