Política

Grael convida Rodrigo Neves para integrar equipe da Prefeitura de Niterói

Rodrigo Neves e Axel Grael em campanha | Arquivo

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), usou as redes sociais na tarde deste sábado (21), para divulgar o convite feito ao ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), para integrar a equipe da Prefeitura de Niterói. Rodrigo Neves, entretanto, ainda não se posicionou sobre o convite.

“Convidei o amigo ex-prefeito Rodrigo Neves para integrar a equipe da Prefeitura de Niterói. Será muito bom para nossa cidade contar novamente com sua competência e dedicação, sobretudo, neste momento em que tiramos do papel mais um expressivo volume de obras e ações estruturantes com o Plano Niterói 450 Anos. Tenho convicção de que nossa parceria, que começou há 10 anos e transformou Niterói, ainda tem muito a contribuir para fazer da cidade que amamos o melhor lugar do País para viver e ser feliz.” diz o texto publicado pelo prefeito Grael.

Procurada, a prefeitura informou em nota que neste momento, o ex-prefeito está viajando e que Axel e Rodrigo vão conversar sobre o assunto quando o ex-prefeito retornar da viagem, o que deve acontecer no início da próxima semana.

To Top