Notícias

Jornalista Walmyr Peixoto morre no Rio

Walmyr Peixoto
Walmyr Peixoto

Niterói perde o jornalista Walmyr Peixoto – Morreu no Rio de Janeiro, na manhã da última quinta-feira (12), aos 70 anos, o jornalista niteroiense Walmyr PeixotoReferência no jornalismo, ele estava internado em um hospital na Tijuca para tratar um recorrente problema no coração.

Em nota, o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, o jornalista Mário Sousa, lamentou a morte. Amigos e colegas de Walmyr ficaram muito abalados com a perda. O sepultamento será neste sábado (14), às 13h. O velório começa às 10h, na Capela de Nossa Senhora da Conceição, campal 3.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro comunica e lamenta a morte do jornalista Walmyr Peixoto, um destacado profissional do jornalismo e extraordinária pessoa humana. Walmyr, além de um respeitado profissional em todo o Estado do Rio de janeiro, era uma pessoa querida pela legião de amigos que soube cativar. Walmyr, por onde passou deixou a marca de seu talento e profissionalismo. Foi um grande colega de profissão e luta pela classe. Walmyr Peixoto trabalhou em vários veículos como o Fluminense, Grande Jornal O Fluminense, Jornal O Globo; foi Assessor de Imprensa do Sindicato dos Médicos, da Associação Médica Fluminense, Câmara de Niterói, Secretaria de Meio Ambiente e outras instituições. Atualmente fazia a assessoria da cantora Mona Villardo. Walmyr estava internado em um hospital na Tijuca e teve um infarto fulminante. Mário Sousa – Presidente”