Curte passeios culturais e ainda não sabe o que fazer neste fim de semana? Confira as exposições nos museus de Niterói!
- Participe do Grupo de Avisos no WhatsApp (Notícias de Niterói)
- Participe do Canal no Telegram (Notícias de Niterói)
- YouTube: Inscreva-se no nosso canal
- Siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter
Continue a leitura abaixo
Nossa cidade está com exposições para todos os gostos neste fim de semana. No museu de Arte Contemporânea, o MAC, temos “Un lento venir viniendo – Capítulo I”, de terça a domingo, de 10h às 18h, composta por artistas argentinos.
Outra exposição fantástica que está ocorrendo lá é Badjines, Os Espíritos da Natureza (Les Esprits de la Nature), de Nicolas Henry, apresentando a potência de Casamansa, do Senegal, de 9h às 18h. O MAC fica no Mirante da Boa Viagem, s/nº – Boa Viagem, Niterói.
O Solar do Jambeiro continua com a exposição “Darcy Ribeiro – Um Século”, uma homenagem ao pesquisador, escritor e político brasileiro que é um dos símbolos nacionais na luta pela preservação da identidade e do futuro do país, das 11h às 16h.
No Museu Janete Costa de Arte Popular, das 10h às 18h, acontece o “Transvendo o mundo” do curador Jorge Mendes. O Janete Costa fica na Rua Presidente Domiciano, 178 – Ingá, Niterói e o Jambeiro, na mesma rua, no número 195.
