Agenda

Bolofofos leva música e diversão para os pequenos em Niterói

Bolofofos
Bolofofos

Que pessoa nunca escutou o famoso refrão “Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo…”? Os “Bolofofos” voltam na Sala Nelson Pereira dos Santos com seus melhores hits musicais. Nos fins de semana de 14, 15, 28 e 29 de janeiro, a criançada vai curtir e dançar muito.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e inclusivas. Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny – a coelhinha, Rick – o leãozinho, Sophie – a gatinha, Pow – o polvinho e Pipi – o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado Funk do Pão de Queijo”, hits como Domingo Abacaxi Flamingo, Mamãe eu Risquei o Sofá, Rock da Melancia e muitos outros.

Bolofofos

A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou.

Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofos para fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo.

  • Evento: Bolofofos
    Data: 14, 15, 28 e 29 de janeiro de 2022
    Horário: 11h
    Ingressos: R$80 (inteira), R$40 (meia)
    Adquira os ingressos no Sympla
    Classificação Indicativa: livre
  • Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
    End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói