Trânsito

Manhã de trânsito intenso na Ponte Rio-Niterói

ECOPONTE | 11/01/2023 | 09H05

11/01/2023 08:57 | Atualizado 09:08

Motoristas que tentam atravessar a Ponte Rio-Niterói no sentido Rio, enfrentam dificuldades na manhã desta quarta-feira (11), devido ao alto fluxo de veículos. O tempo de travessia já chega a 40 minutos no sentido Rio, de acordo com a concessionária Ecoponte, com lentidão da descida do Vão Central até a Reta do Cais. No sentido Niterói o tempo estimado de travessia é normal em 13 minutos.

Na chegada ao Rio pelo Viaduto do Gasômetro o motorista encontra bastante lentidão. Mais cedo, por volta das 6h30 um acidente envolvendo um carro e uma moto no sentido Rio deixou uma pessoa ferida, que precisou ser socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Não há informações sobre seu estado de saúde. Por volta das 7h todas as vias que precisaram ser bloqueadas por conta do acidente foram liberadas, entretanto, o acidente provou impacto no fluxo desde os acessos à Ponte.

De acordo com a Nittrans, a Av. Roberto Silveira apresenta fluxo intenso em direção ao Rio. A Alameda São Boaventura apresenta fluxo intenso até altura da Av. Prof. João Brasil também no sentido Rio.

Av. Roberto Silveira 11/01/2023 | 09h

To Top