Geral

Detran faz mutirão neste sábado em Niterói

Divulgação Detran

O Detran/RJ vai realizar um mutirão especial neste sábado (14/1) para atender os usuários que trabalham durante a semana e, por isso, têm dificuldade de ir aos postos no horário comercial. Serão oferecidos, exclusivamente, serviços de renovação de carteira nacional habilitação (CNH) e emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade – alguns dos mais mais procurados pelos usuários neste início de ano.

O atendimento será realizado em sete postos: Niterói Shopping, Copacabana, Largo do Machado, Gávea, Barra da Tijuca (Aerotown), Sede (Av. Presidente Vargas) e Neves (São Gonçalo). Os postos abrirão das 8h às 12h, exceto o do Niterói Shopping, que funcionará das 9h às 13h.

As vagas estarão disponíveis a partir das 8h desta quarta-feira (11/1) e os agendamentos devem ser realizados pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. Para realizar os serviços, é preciso pagar as taxas correspondentes. Os boletos podem ser obtidos no site do Bradesco.

“Com este mutirão, queremos facilitar a vida dos usuários que precisam renovar a carteira de habilitação e não podem comparecer aos postos nos dias de semana. Vamos atender também os que estão precisando tirar a primeira via ou a segunda via da carteira de identidade”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

ENDEREÇOS DOS POSTOS PARTICIPANTES DO MUTIRÃO DESTE SÁBADO:

  • Niterói Shopping – Rua da Conceição, 183, G3, Centro
  • Copacabana – Rua Barata Ribeiro, 370 – 3º piso
  • Largo do Machado – Rua Machado de Assis, 80
  • Gávea – Rua Rodrigo Otávio, 200
  • Barra da Tijuca – Avenida Ayrton Senna, 2541 – Shopping Aerotown
  • Sede – Avenida Presidente Vargas, 817 (Acesso 1), térreo
  • Neves – Rua Oliveira Botelho S/N, Neves, São Gonçalo
To Top