Aconteceu

Encontro reúne cães da raça yorkshire em shopping de Niterói

Vídeo abaixo | Imagens: @larypitta

A tarde de domingo (08) foi marcada por uma movimentação além do comum no Shopping Plaza Niterói, na Região Central da cidade. Tutores de cerca de 60 cãezinhos da raça Yorkshire se reuniram para um encontro com seus respectivos animais. As imagens dos animais juntos, descendo a escada no colo dos tutores, ganharam as redes sociais e chamaram a atenção. (Vídeo abaixo | Imagens: 📹 @larypitta)

A convocação aconteceu pelas redes sociais. Após se apresentarem e trocarem experiências, num espaço reservado no 3º piso, donos e cachorros desceram pelas escadas rolantes do shopping. O objetivo foi trocar conhecimento e criar laços entre os amantes da raça na cidade.

Em novembro do ano passado um encontro reuniu cerca de 150 cães da raça golden retriever no mesmo shopping. No mês seguinte, dezembro, foi a vez do encontro de cãezinhos da raça Spitz Alemão, também conhecida como Lulu da Pomerânia que contou com cerca de 30 cãezinhos. Tutores de cãezinhos de outras raças já se movimentam para novos encontros no shopping.

To Top