Previsão do Tempo

Veja a previsão do tempo para o final de semana em Niterói

Foto: Lucas Benevides
Foto: Lucas Benevides

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, a cidade está em estágio de atenção desde a tarde de quarta-feira (04), devido a aproximação de uma frente fria que trouxe núcleos de chuva forte para o município nos últimos três dias. Em 24 horas, choveu cerca de 75% do previsto para o mês inteiro. As regiões de Itaipu, Maceió, Santa Bárbara e Morro do Bumba registraram os maiores acumulados pluviométricos.

Núcleos de chuva fraca atuam na cidade de Niterói neste momento. Nesta sexta-feira (06), a previsão é de céu encoberto e chuva moderada de forma intermitente nos períodos da tarde/noite. As temperaturas estarão estáveis e amenas com máxima prevista de 24°C.

No sábado (07) e domingo (08), o tempo continuará instável na cidade devido a atuação de um canal de umidade sobre a Região Sudeste. Assim, o céu permanecerá encoberto com chuva fraca a moderada, sendo mais intensa nos períodos da tarde/noite. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas seguirão amenas. Persiste a previsão de acumulados de chuva elevados para sábado e domingo.

Na segunda-feira (09), a previsão é de céu encoberto passando a nublado com chuva fraca isolada na madrugada e manhã. As temperaturas ficarão estáveis e os ventos fracos a moderados.

Previsão do tempo.