Notícias

Casa desaba em Niterói

Reprodução
Reprodução

Uma casa desabou na manhã desta sexta-feira (6), em Niterói, na Comunidade da Igrejinha, Largo da Batalha, depois das chuvas fortes que atingem a cidade. De acordo com informações de moradores, a região foi atingida por três deslizamentos de terra por volta das 5h da manhã.

Segundo a Defesa Civil, uma equipe está a caminho do local. A Defesa Civil de Niterói informou que todo o efetivo está nas ruas atendendo cerca de 21 ocorrências em toda a cidade. “A Defesa Civil de Niterói está com todo o seu efetivo na rua, atuando em cerca de 21 ocorrências em toda a cidade. Equipes da DC e da Secretaria de Assistência Social estão, neste momento, se deslocando para o Morro da Igrejinha. Não há registro de feridos até o momento.” informou a Defesa Civil ao cidadedeniteroi.com.

Chuva deixa Niterói em estágio de atenção

A chuva deixou a cidade de Niterói em estágio de atenção, desde as 17h10min de quarta-feira (04). De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, a atuação de um canal de umidade sobre a Região Sudeste manterá o tempo instável na cidade de Niterói nos próximos dias. Assim, a previsão é de céu encoberto com predomínio de chuva fraca a moderada até 23h59 de domingo (08/01).

Moradores de Niterói relatam chuva forte na região. Bolsões d’água foram registrados em diversos pontos da cidade. Às 09h03 desta sexta-feira (06) um bolsão de água ainda era registrado na Av. Pref. Silvio Picanço, sentido São Francisco. Por conta do bolsão, o trânsito segue com dificuldades apenas pela faixa da esquerda. O fluxo é intenso no local e a Nittrans atua auxiliando o motorista.

09h03 | bolsão de água ainda era registrado na Av. Pref. Silvio Picanço.

No Largo da Batalha, por volta das 7h desta sexta-feira (06) o trânsito precisou ser desviado pela Nittrans, por conta de um bolsão d´água na Rua Leonor da Glória, no sentido São Francisco.

Bolsões d´água na Rua Leonor da Glória – Largo da Batalha, sentido São Francisco, na manhã desta sexta-feira (06).

Bolsões d´água foram registrados também em Charitas, na Av. Pref. Silvio Picanço, no sentido São Francisco, na manhã desta sexta-feira (06). O trânsito também foi desviado pela Nittrans.

Uma árvore caiu com a forte chuva, nesta manhã (06), na Av. Alm. Ary Parreiras, altura do número 29, sentido Praia de Icaraí. Uma faixa na via precisou ser interditada.

Queda de árvore na Av. Alm. Ary Parreiras, altura do número 29, sentido Praia de Icaraí.