Polícia

Preso mais um acusado da "quadrilha do site de vendas"

Divulgação
Divulgação

Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta quinta-feira (05/01), mais um integrante de uma organização criminosa envolvida em um roubo no interior de uma residência, após anúncio de venda de objetos em um site de compra e venda da OLX. Com base em cruzamento de dados e investigações do Setor de Inteligência da unidade, os agentes localizaram o criminoso. Contra ele havia quatro mandados de prisão.

O acusado, identificado como Matheus, foi localizado pelos agentes no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A investigação apurou que Matheus é suspeito de ter roubado a casa de uma promotora de Justiça em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. A Polícia apurou que a quadrilha é composta por nove integrantes, entre membros do “núcleo administrativo” e o braço armado e com a prisão de hoje, todos os suspeitos já estão atrás das grades. Porém, as investigações continuam em andamento na 77ª DP (Icaraí) para apurar se existem outras pessoas envolvidas com a quadrilha, que tenham atuação em outras áreas.