Polícia

Duas mulheres são presas por roubo a residências em Niterói e Rio

Divulgação
Divulgação

Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta quarta-feira (04/01), duas mulheres acusadas de roubo em residência em vários bairros das cidades de Niterói e do Rio. Segundo as investigações, elas também anunciavam os objetos roubados em um site OLX de anúncio de vendas, para chegar até a casa das vítimas e realizar o assalto. (Vídeo abaixo)

As cunhadas, Taiza de Oliveira e Lorraine de Oliveira Souza Barbosa, foram capturadas nos bairros Santa Cruz e Catete, nas Zonas Oeste e Sul da capital do Rio de Janeiro, após cruzamento de dados e um trabalho de inteligência. Contra elas foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Taiza foi presa na Rua Pedro Américo, no morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. Por outro lado, Lorraine foi encontrada e presa na Rua Rubens Medina, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles não resistiram à prisão e foram conduzidas à DP para prisão antes de serem transferidos para o sistema prisional estadual.

A investigação é antiga, já acontece há um ano, tendo nove pessoas envolvidas na quadrilha. Nesta quarta a polícia prendeu as duas acusadas, e agora falta apenas um suspeito da organização criminosa a ser preso.