Notícias

Pudim é atingido por bala perdida no réveillon

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um pudim de leite foi atingido por uma bala perdida em Itaboraí, na noite de réveillon, durante a ceia de um grupo de amigos de São Gonçalo, que tinham alugado um sítio na região para as festas de final de ano. Thais Sampaio, de 27 anos, estava com marido e filho no local, e diz que o ocorrido foi um livramento. Após o enorme susto, todos comeram o que restou do doce e ninguém se feriu.

Arquivo Pessoal

O fato aconteceu logo após a virada, por volta de 0h01, logo após a contagem regressiva. Thais conta que foi parar pudim em todos os lados e ninguém entendeu nada, até que seu marido viu uma bala perdida em cima da mesa e percebeu que se tratava de um tiro, neste momento todos ficaram assustados, em total desespero e saíram correndo do local com medo de acontecer novamente.

Passado o susto a família se deu conta do inusitado. “Graças a Deus pegou somente no pudim, e aí brincamos: ‘O pudim foi ferido e acabou morrendo!’”, citou a secretária.

Arquivo Pessoal

A secretária Thais Sampaio havia alugado o sítio com a família para celebrar a virada do ano. No jantar a família preparou um pudim de leite condensado. Ela conta que o projétil de pistola furou a parede, passou a centímetros do filho Pedro, de 3 anos, e acertou o pudim em cheio.

“Foi um momento de muito desespero, não escutamos tiroteio, mas ali perto escutávamos um funk tocando no fundo, então acredito que pode ter vindo daquele lado” explicou Thais que disse que passado o susto, todos comeram o que sobrou do pudim que ficou famoso, “foi ferido, mas não morto, nós comemos”, brinca.