Trânsito

Manhã de engarrafamento na Ponte Rio-Niterói

ECOPONTE
ECOPONTE
20/12/2022 08:40 | Atualizado 8:44

Motoristas que tentam atravessar a Ponte Rio-Niterói no sentido Rio, enfrentam dificuldades na manhã desta terça-feira (20), devido ao alto fluxo de veículos. O tempo de travessia já chega a 50 minutos no sentido Rio, de acordo com a concessionária Ecoponte, com lentidão dos acessos até a Reta do Cais e lentidão no acesso sentido Rio. No sentido Niterói o tempo estimado de travessia é normal em 13 minutos. “Bom dia, motorista. Chove em toda a extensão da Ponte Rio-Niterói e o fluxo está intenso. Dirija com atenção e mantenha distância segura do veículo da frente.” informou a concessionária Ecoponte.

De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o tráfego na Niterói-Manilha é intenso com pontos de lentidão do km 305 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos e chove em toda extensão da rodovia.

De acordo com a Nittrans, a Av. Roberto Silveira segue congestionada e Av. Jansen de Melo com retenção no sentido Rio. (Vídeo abaixo) Ainda segundo a Nittrans, existe retenção na rua Dr. Paulo César e Largo do Marrão sentido Rio e Alameda São Boaventura com fluxo intenso e congestionamento. Atravessar a ponte Rio Niterói hj vai ser osso” relatou um usuário. 

De acordo com o Centro de Operações Rio, um acidente com ônibus e carro ocupa uma faixa da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, na altura da Rua do Santana. A CET-Rio está no local.