Em alta

Especialista em beleza referência em Niterói lança protocolo de verão para cabelos

Rafael Wanick

Rafael Wanick, especialista em beleza, referência em Niterói, lança protocolo para tratar os cabelos e minimizar os problemas causados pelo verão. A proposta envolve um momento pré-praia e outro pós-praia, para garantir um cabelo saudável na estação das altas temperaturas.

“O protocolo pré-praia consiste num tratamento com Blend de vitaminas (B5, B6 e E) para bloquear os metais pesados e proteger os fios do cloro e da água do mar, através de uma ação antioxidante, além de agir para manter os cabelos protegidos das agressões externas.” comenta.

Rafael Wanick | Squasso Centro de Beleza – Rua Paulo Gustavo, 251 – Icaraí.

De modo complementar, o profissional também comentou sobre a importância de ter uma estratégia para tratar o cabelo após o contato com a água salgada. “Já o tratamento pós-praia é um resgate do aspecto natural do cabelo, por meio de um Blend de óleos essenciais (hortelã pimenta, sândalo e gengibre) e ácido hialurônico, niancinamide e ceramidas. O resultado esperado é a retomada da nutrição e reparação dos fios que foram agredidos com fatores externos, proporcionando efeito imediato e glow.” finaliza Wanick.

O profissional possui um espaço no salão Squasso e é referência no tratamento de cabelos e beleza em Niterói. Rafael Wanick possui 20 anos de experiência na área da beleza e é expert em cuidados com os fios e couro cabeludo.

To Top