Notícias

Especialista em beleza referência em Niterói lança protocolo de verão para cabelos

Rafael Wanick
Rafael Wanick

Rafael Wanick, especialista em beleza, referência em Niterói, lança protocolo para tratar os cabelos e minimizar os problemas causados pelo verão. A proposta envolve um momento pré-praia e outro pós-praia, para garantir um cabelo saudável na estação das altas temperaturas.

“O protocolo pré-praia consiste num tratamento com Blend de vitaminas (B5, B6 e E) para bloquear os metais pesados e proteger os fios do cloro e da água do mar, através de uma ação antioxidante, além de agir para manter os cabelos protegidos das agressões externas.” comenta.

Rafael Wanick | Squasso Centro de Beleza – Rua Paulo Gustavo, 251 – Icaraí.

De modo complementar, o profissional também comentou sobre a importância de ter uma estratégia para tratar o cabelo após o contato com a água salgada. “Já o tratamento pós-praia é um resgate do aspecto natural do cabelo, por meio de um Blend de óleos essenciais (hortelã pimenta, sândalo e gengibre) e ácido hialurônico, niancinamide e ceramidas. O resultado esperado é a retomada da nutrição e reparação dos fios que foram agredidos com fatores externos, proporcionando efeito imediato e glow.” finaliza Wanick.

O profissional possui um espaço no salão Squasso e é referência no tratamento de cabelos e beleza em Niterói. Rafael Wanick possui 20 anos de experiência na área da beleza e é expert em cuidados com os fios e couro cabeludo.