Em alta

Evento reúne música e esportes na Praia de Icaraí

Projeto Sportday tem inscrições gratuitas para várias atividades neste domingo (18).

Moradores de Niterói que gostam de esportes têm um encontro marcado neste domingo (18), na Praia de Icaraí, a partir das 8 horas. O Projeto Sportday promete reunir famílias inteiras que poderão assistir ou participar das competições de cinco modalidades esportivas: Vôlei, Canoa Havaiana, Slackline, Handbeach, Futevôlei e Tecido Acrobático. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SME).

Na Canoa Polinésia, haverá uma confraternização para os canoístas de OC6, V3, OC2 e individuais. A largada acontece às 8h, em frente à Rua Pereira da Silva, com um percurso que passará pelo MAC, Fortaleza de Santa Cruz e Morro do Morcego. A chegada será no mesmo local de largada. Todos os participantes serão contemplados com medalha e uma camisa do evento.

 

Será montado ainda um palco para shows das bandas Bicho Solto e Axerê. Para a criançada, haverá apresentação de teatro infantil, brinquedos infláveis e muita animação. O secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Rubens Goulart, ressalta a importância do evento. “A cidade de Niterói merece ter eventos como este, que valorizam o esporte, a música e o entretenimento, onde toda a família pode participar”, disse o secretário.

Cronograma de shows

  • 9h30 – Aulão de alongamento e aquecimento com equipe da Universo
  • 10h – Dança com Paulo Baiano
  • 11h – Banda Axerê
  • 12h – Final da Copa
  • 14h – Banda Bicho Solto
To Top