Empregos

Catho oferece mais de 400 vagas para estágio em Ciências Contábeis

Oportunidades se distribuem em todo o país e bolsa-auxílio pode ultrapassar 2 mil reais | Foto: Agência Brasil
Oportunidades se distribuem em todo o país e bolsa-auxílio pode ultrapassar 2 mil reais | Foto: Agência Brasil

O estágio é uma atividade importante para inserção de estudantes no mercado de trabalho. Durante esse período, é possível compreender melhor a área de atuação por meio da experiência com tarefas diárias, além de colocar em prática o que está se aprendendo durante a graduação. No ramo das Ciências Contábeis, o estagiário pode ajudar na classificação de notas fiscais, cálculo de ICMS, conciliação de contas, verificação de extratos de aplicações financeiras, lançamento do IR ou IOF de uma empresa e muito mais.

Para ajudar os estudantes a conquistarem uma posição no mercado, a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, está com mais de 400 vagas (Link para as vagas aqui) abertas para estágio em Ciências Contábeis em todo o Brasil, com bolsas-auxílio que podem ultrapassar os 2 mil reais. Grande parte das oportunidades inclui benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, restaurante na empresa e seguro de vida.

Possuir raciocínio lógico, conhecimento de informática, saber negociar e processar informações são alguns dos pré-requisitos para atuar na área. Para se candidatar às vagas, basta apenas cadastrar o currículo de forma gratuita no site. Caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.