Empregos

Oportunidades de trabalho em Niterói: DogHero é opção para quem deseja renda extra

De pet sitter à hospedagem, plataforma permite ganhos de até R$ 6 mil na região e em todo o Brasil para os apaixonados por pets | Foto: DogHero

O final do ano é marcado pelas vagas temporárias abertas no comércio. O que muitos não sabem, no entanto, é que existem oportunidades de trabalho para quem deseja faturar uma renda extra no período. Mais do que isso, há no mercado possibilidades que se enquadram nas diferentes rotinas e disponibilidade de quem tem essa perspectiva. É aí que entra a DogHero, sinônimo de categoria e maior empresa de serviços para pets da América Latina, que conecta tutores de pets a anfitriões, que podem exercer trabalhos de hospedagem, pet sitter e creche.

Ou seja, os apaixonados por pets têm a possibilidade de exercer uma função apaixonante – que demanda responsabilidade, é claro – e serem remunerados por isso. Anfitriões cadastrados na plataforma chegam a receber R$ 6 mil pela prestação de serviços.

Neste momento, Niterói e Rio de Janeiro são algumas das cidades com mais oportunidades, ao lado de outras localidades como: São Paulo, Santos, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas, no Estado de SP; Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Para quem deseja se cadastrar na plataforma para iniciar sua jornada como herói da DogHero, basta acessar o link: https://www.doghero.com.br/seja-heroi-doghero.

É essencial ressaltar que, para se tornar parte da comunidade DogHero, é necessário atender e seguir rígidos critérios de segurança para garantir o bem-estar dos pets. Entre as regras estão: ser maior de 18 anos, ter residência fixa com janelas teladas e amar animais.

To Top