Empregos

Ambev tem mais de 290 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Maioria das vagas são para as áreas de Administração, Vendas, Logística, Técnica e Industrial com regime de trabalho CLT
Maioria das vagas são para as áreas de Administração, Vendas, Logística, Técnica e Industrial com regime de trabalho CLT

A Ambev, companhia brasileira de fabricação e distribuição de bebidas, listada como a 14ª maior empresa do país, está com mais de 290 vagas abertas no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. Com salários a combinar, as oportunidades vão desde estágios até cargos de liderança, como supervisão e coordenação.

As vagas estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, e a maioria das posições são para atuar nas áreas de Administração, Vendas, Logística, Técnica e Industrial. Sobre o regime de trabalho, todas as vagas são no formato CLT, e os benefícios incluem: plano de saúde, auxílio-refeição/alimentação, Gympass e mais, a depender da função.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo de forma gratuita no site (Link aqui). Caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, a Catho oferece o Plano Profissional, opção que aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.