Negócios

Rede Supermarket inaugura loja no Barreto, em Niterói

Gerando 100 empregos diretos, unidade tem ofertas especiais na primeira semana de operação, além de aceitar a Moeda Social Arariboia
Gerando 100 empregos diretos, unidade tem ofertas especiais na primeira semana de operação, além de aceitar a Moeda Social Arariboia

A cidade de Niterói acaba de ganhar mais uma unidade da Rede Supermarket. Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, está sendo inaugurada uma nova loja, na Rua Dr. March 255, no Barreto, Niterói. Ela oferece um mix completo de produtos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria, higiene e limpeza e adega especial, com preços que cabem no bolso do consumidor, além de 11 checkouts.

Rede Supermarket inaugura loja no Barreto

Gerando mais de 100 empregos diretos e ocupando 800 m² de área, a loja conta com design clean, visando oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores. A unidade aceita, ainda, a Moeda Social Arariboia, benefício para 30 mil famílias do Cadastro Único e do Bolsa Família.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’. Assim, a chegada de mais uma loja a Niterói visa atender a todas as necessidades dos moradores do Barreto e da região, oferecendo inovação e um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa”, diz o gestor comercial, Leandro Gonçalves. A nova unidade vai funcionar de segunda a sábado, das 7h30 às 21h, e aos domingos e feriados, das 7h30h às 18h.

Rede Supermarket inaugura loja no Barreto

Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e com mais de 25 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

As 120 lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).