Geral

Niterói organiza mais uma edição do evento Ceam de Portas Abertas

Ação social oferece gratuitamente serviços de estética, saúde e oficina para mulheres de Niterói | Foto: Luciana Carneiro

A Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres de Niterói (Codim), promove, nesta quinta-feira (08), mais uma edição do Ceam de Portas Abertas. Serão diversas atividades, das 9h às 16h, oferecidas para todas as mulheres, não só para aquelas que são atendidas nos aparelhos da Codim.

As ações sociais vão acontecer na sede do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), na rua Cônsul Francisco Cruz, Centro. A programação conta com oficinas de trança afro, percussão, yoga, crochê e arteterapia.

 

Também haverá apresentação de voz e violão com músicos de Niterói (ainda não se tem a confirmação de quem irá, por isso coloquei de forma genérica). As participantes também poderão cuidar da beleza – com serviços gratuitos de maquiagem, corte de cabelo e design de sobrancelha – e da saúde com medição de glicose e pressão, além de material informativo sobre saúde bucal e reprodutiva da mulher. Como sempre acontece nas edições do Ceam de Portas Abertas, haverá a distribuição de mudas de plantas.

  • Ceam de Portas Abertas
  • Data: 08/12, das 09 às 16h
  • Endereço: Ceam, na rua Cônsul Francisco Cruz, Centro (atrás do Supermercado Guanabara)
To Top