Trânsito

Manhã de trânsito intenso sentido Rio

ECOPONTE 06/12/2022 | 09:25
ECOPONTE 06/12/2022 | 09:25
06/12/2022 08h46 | Atualizado 10h28

O trânsito na manhã desta terça-feira (06), pós jogo da seleção Brasileira pela Copa do Mundo, em Niterói e São Gonçalo começou intenso em direção ao Rio de Janeiro. De acordo com a Nittrans, a Av. Marquês de Paraná apresenta fluxo intenso e pontos de retenção no sentido Ponte e a Alameda São Boaventura com fluxo intenso até a altura da Av. Prof. João Brasil, sentido Centro e Ponte. Ainda de acordo com a Nittrans, a Av. do Contorno também segue com fluxo intenso no acesso à Ponte Rio-Niterói. De acordo com a concessionária EcoPonte, houve uma colisão entre um carro e uma moto, no sentido Rio, próximo ao Mocanguê. Uma vítima foi removida para unidade de saúde. O trânsito está liberado no local. O acidente já foi desfeito.

Início da Av. Roberto Silveira às 9h.

De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o trânsito na BR 101, segue com lentidão do km 305 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos.

Um motorista relatou nas redes sociais, “estou há exatamente 43 minutos na ponte, no vão central, sentido Rio”. Uma passageira relatou “40 minutos parada dentro do uber tentando subir a ponte para atravessar pro Rio.” De acordo com a EcoPonte, o tempo estimado de travessia no sentido Rio é de 30 minutos, com lentidão dos acessos até a Reta do Cais. Já no sentido Niterói, o fluxo é normal e o tempo estimado de travessia é de 13 minutos.