Polícia

Polícia prende integrantes de organização criminosa de roubos após anúncios em site

Divulgação

Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta terça-feira (29), duas mulheres integrantes de quadrilha especializada em roubos à residência após anuncio no site OLX, de compra e venda de produtos. Elas foram capturadas na Comunidade da Providência, no Centro do Rio, com o levantamento de dados de inteligência. Elas foram descobertas após um grupo da quadrilha roubar uma casa em Niterói.

Segundo as investigações, as acusadas, Myrella Rhadja Rodrigues dos Santos e Sheila Rodrigues de Souza, eram responsáveis, dentro da organização criminosa, pelo núcleo que fazia contato com as vitimas após ver anúncio na OLX. Elas marcavam dia e hora para ver os itens à venda, passando essa informação ao núcleo armado da quadrilha que comparecia ao local e praticava o roubo.

 

Contra as criminosas foram cumpridos mandados de prisão temporária. Após as formalidades de praxe na 77ª DP, elas foram encaminhadas para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Elas irão responder por roubo e organização criminosa.

To Top