Um veículo capotou na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, na altura da Grande Reta, na manhã desta terça-feira (29). Duas faixas ficaram ocupadas. Trânsito com lentidão. Para atendimento, uma faixa do sentido Niterói também precisou ser ocupada no mesmo trecho.
- Participe do Grupo de Avisos no WhatsApp (Notícias de Niterói)
- Participe do Canal no Telegram (Notícias de Niterói)
- YouTube: Inscreva-se no nosso canal
- Siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter
Continue a leitura abaixo

Reprodução
Segundo informações da EcoPonte não há vítimas no acidente e o carro foi destombado antes das 7h30, quando estava sendo retirado da pista. Ainda de acordo com a concessionária, todas as faixas já foram liberadas e o trânsito no sentido Rio segue com lentidão.
Acidente envolve dois carros
Um outro acidente aconteceu também na manhã desta terça-feira (29), na Ponte Rio-Niterói, envolvendo um carro e um caminhão, por volta das 08h05. A ocorrência ocupava uma faixa da via, no sentido Niterói, na altura do Vão Central. Equipes da concessionária Ecoponte atuaram no local. A via já foi liberada.

Por conta do acidente duas faixas precisaram ser interditadas no sentido Niterói. De acordo com a concessionária EcoPonte, houve uma colisão entre um carro e um caminhão e não houve vítimas.

Manhã de trânsito complicado nos dois sentidos por conta das ocorrências.

Manhã de trânsito complicado nos dois sentidos por conta das ocorrências.
