Trânsito

Capotamento de veículo interdita trânsito na Ponte Rio-Niterói

29/11/2022
29/11/2022

Um veículo capotou na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, na altura da Grande Reta, na manhã desta terça-feira (29). Duas faixas ficaram ocupadas. Trânsito com lentidão. Para atendimento, uma faixa do sentido Niterói também precisou ser ocupada no mesmo trecho.

Reprodução

Segundo informações da EcoPonte não há vítimas no acidente e o carro foi destombado antes das 7h30, quando estava sendo retirado da pista. Ainda de acordo com a concessionária, todas as faixas já foram liberadas e o trânsito no sentido Rio segue com lentidão.

Acidente envolve dois carros

Um outro acidente aconteceu também na manhã desta terça-feira (29), na Ponte Rio-Niterói, envolvendo um carro e um caminhão, por volta das 08h05. A ocorrência ocupava uma faixa da via, no sentido Niterói, na altura do Vão Central. Equipes da concessionária Ecoponte atuaram no local. A via já foi liberada.

Por conta do acidente duas faixas precisaram ser interditadas no sentido Niterói. De acordo com a concessionária EcoPonte, houve uma colisão entre um carro e um caminhão e não houve vítimas.




Manhã de trânsito complicado nos dois sentidos por conta das ocorrências.




Manhã de trânsito complicado nos dois sentidos por conta das ocorrências.