Em alta

Cervejaria em Niterói sorteará 4 barris de chope até o fim da Copa

Noi Express

A Copa do Mundo é uma época de festa, união e torcida, mas com um barril de chope Noi de graça, pode ficar muito melhor. Pensando nisso, a Noi Express, serviço de delivery de chope da marca, vai sortear um barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen) por semana enquanto rolar a competição, totalizando quatro sorteios. Para participar, basta se inscrever até o dia 16 de dezembro pelo site: www.noiexpress.com.br. A participação é exclusiva para moradores das cidades do Rio de Janeiro e Niterói, maiores de 18 anos.

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, essa é a maior campanha de marketing da marca e tem a finalidade de reforçar o delivery de chope como ocasião de consumo. “A Copa, as festas de fim de ano e o carnaval, são períodos de grande saída do nosso delivery de chope, tanto em Niterói quanto no Rio. Porém, resolvemos aproveitar esse pico de demanda da Copa, para reforçar a lembrança da Noi Express com o nosso público e apresentar esse serviço para quem ainda não conhece. O chope em casa é prático, ocupa pouco espaço, oferece um produto artesanal de alta qualidade e com ótima relação custo-benefício.” explica Bianca que projeta o lançamento do Nostro Clube, o clube de fidelidade da Noi, para os próximos meses.

Só será válida uma inscrição por e-mail. Os sorteados receberão o barril com a chopeira nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro de maneira totalmente gratuita. A retirada do equipamento é feita após 48 horas do recebimento. Qualquer dúvida pode ser conferida no regulamento da promoção, no site da Noi Express.

Campanha nas Ruas

Para divulgar a promoção, além das redes sociais, a Noi investiu em uma campanha de mídia exterior com 5 ônibus envelopados e 35 backbus, tipo de publicidade aplicada em toda a parte traseira do ônibus. Os ônibus circularão pelo Centro, Zona Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro e por diversos bairros de Niterói.

Os ônibus circularão pelo Centro, Zona Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro e por diversos bairros de Niterói.

Cervejaria Noi

Noi significa “Nós” em italiano, e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência. Não à toa, é a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar.

A família Noi é composta por quatorze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Hop Lager, Noi Low Carb (Pilsen), Moka (Dry Stout com café) Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen Premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale) e Sicilia (Witbier). E, como em toda família, sempre pode chegar mais um!

Promoção – Noi Express

  • O que: Sorteio semanal de 1 barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen)
  • Quando: Até o dia 16 de dezembro
  • Quem: Maiores de 18 anos das cidades de Niterói e Rio de Janeiro
  • Inscrições pelo site: www.noiexpress.com.br
To Top