Notícias

Beach Bar em Niterói cria kit exclusivo para torcedores que querem assistir aos jogos à beira mar

Macaw | Foto: Claudio Fernandes
Macaw | Foto: Claudio Fernandes

Inaugurado em setembro deste ano, o Macaw tem se destacado no cenário gastronômico de Niterói, em especial pela culinária, música e diversão na orla de Camboinhas.

Com a aproximação da Copa do Mundo, o Beach Bar teve a iniciativa de convidar Caio França e Bianca Weber, artistas plásticos niteroienses, para assinar o design dos copos que desenvolveram como souvenir colecionável. “Ficamos muito lisonjeados de ter nossos conceitos explorados numa nova perspectiva. Acreditamos que Niterói tem essa característica de integrar arte com gastronomia, proporcionando experiências múltiplas no que diz respeito ao lazer e datas comemorativas. Ter participação especial na Copa do Mundo do Macaw foi muito significativo para nós.” afirmam os artistas, cujos copos assinados integram o kit torcedor da casa.

O propósito da iniciativa do Macaw é oferecer ao torcedor a possibilidade de vivenciar momentos únicos no Beach Bar, como pontua Alexandre Ribeiro, co-fundador da empresa, “Nosso objetivo é fazer do Macaw um local ideal para todos os momentos: finais de semana, aniversários e datas especiais como a Copa do Mundo. Ficamos tão felizes com a adesão do pessoal de Niterói ao conceito do nosso Beach Bar, que resolvemos trazer essa possibilidade para curtir o grande evento. Instalamos telões e teremos programação musical especial nos dias de jogos do Brasil.” finaliza.

O kit completo do Macaw, para curtir a copa, está no valor de R$ 200,00, incluindo camiseta, bolsa e copo colecionável, além de R$100 em consumação. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (21) 966887439.

Macaw Beach Bar

  • Endereço: Avenida B7, s/n – Praia de Camboinhas – Niterói.
  • Funcionamento:
  • Terça à sexta das 12h às 21h
  • Sábado das 11h às 21h
  • Domingo das 11h às 19h.