Notícias

Árvore de Natal começa a ser montada em Niterói

Na manhã desta terça-feira (22), equipes já trabalhavam na montagem da tradicional árvore.
Na manhã desta terça-feira (22), equipes já trabalhavam na montagem da tradicional árvore.

A tradicional árvore de Natal na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, já começou a ser instalada. Na manhã desta terça-feira (22), equipes já trabalhavam na montagem da tradicional árvore que neste ano traz novidades.

A árvore, de 50 metros, terá um novo formato, com um palco interno para shows. A inauguração da tradicional árvore está prevista para o final deste mês, com um show de fogos de artifício. No dia 17 de dezembro a árvore receberá show de Alceu Valença.

Árvore de Natal, em São Francisco, terá palco interno. Foto: Reprodução

Além da árvore de 50 metros em São Francisco, outras quatro árvores de 15 metros de altura serão montadas no Barreto, no Horto do Fonseca, na Praça de Maria Paula e em Piratininga. O tema da festa será “Natal do amanhã, o sonho do amanhã se faz realidade”.

Está prevista também a instalação de um palco no lago do Campo de São Bento, em Icaraí, que também contará com luzes e decorações de Natal fazendo referências a brincadeiras infantis. O festival de Natal da cidade ainda promete apresentações de corais. O maestro João Carlos Martins vai se apresentar na cidade.