Negócios

Startup do segmento pet em Niterói oferece serviço de viagem para cães e gatos

Divulgação | Petner

Consolidada, a empresa de serviços veterinários em domicílio – Petner – acaba de lançar um serviço exclusivo de viagem para pets. A iniciativa corresponde a oferta de todos os serviços veterinários necessários para o embarque do pet junto ao tutor.

Microchipagem, vacina antirrábica, sorologia de raiva, e atestado de saúde, como ressalta o Dr Gustavo Drummond“Após uma avaliação de nossos veterinários quanto às necessidades de embarque e destino, iniciamos o protocolo para viagens nacionais e internacionais. A microchipagem corresponde ao implante para fácil identificação de cães e gatos, requisito para destinos internacionais. A vacina é responsável por proteger os pets da doença da raiva, obrigatória em qualquer viagem. A sorologia da raiva corresponde ao nível de neutralização do vírus da raiva, realizado por um laboratório credenciado, que emite em seu certificado um laudo oficial requisitado em viagens internacionais, e o atestado de saúde, emitido após uma consulta minuciosa que comprova as condições do pet para embarque, exigido em viagens nacionais e internacionais.” comenta.

A empresa presta atendimento veterinário domiciliar, sem cobrar nenhuma taxa. Hoje, sua área de atuação já abrange a Zona Sul do Rio de Janeiro, Niterói e também a cidade de São Gonçalo.

To Top