Agenda

Está chegando o maior circuito cervejeiro de Niterói

Niterói Cervejeiro

O Niterói Cervejeiro, que vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano, no Reserva Cultural, contará com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais e diversos stands dos mais prestigiados restaurantes da cidade. Além disso, shows ao vivo e espaço kids durante todo o final de semana!

O evento, que foi idealizado pela Prefeitura de Niterói com a comissão Niterói Cervejeiro, tem como objetivo fomentar o mercado e o turismo cervejeiro nacional e internacional. Ele será mais uma das ações comemorativas da Prefeitura de Niterói que darão início à contagem regressiva para os 450 anos da cidade, regada à muita alegria e cerveja. Entrada solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação Livre!

Acontecerá também um Congresso com palestras, workshops e stands com diversas atrações e informações sobre o mercado cervejeiro local, oferecido pelos apoiadores e parceiros do evento: @nelturoficial, @sebrae, @acerva.niteroi, Escola de Cerveja @firjan e Projeto do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria da @uffoficial. As vagas são limitadas. Maiores informações sobre o congresso no Instagram: @niteroi_cervejeiro

To Top