Polícia

Homem é preso após furtar duas latas de leite em Niterói

Segurança Presente em Niterói | Divulgação

Policiais Militares do Segurança Presente em Niterói, quando em patrulhamento de rotina, na manhã desta quarta-feira (16), avistaram um suspeito, de 21 anos, saindo correndo das Drogarias Raia na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. Então foi feito o cerco e os agentes, na Rua Coronel Gomes Machado, local próximo a drogaria, conseguiram abordar o homem, que teve seu nome pesquisado no sistema HORUS e nenhum mandado em seu desfavor foi encontrado.

O mesmo disse que não tinha a nota fiscal dos produtos que estavam em sua posse e confessou o ato. Em seguida a guarnição foi até a drogaria onde a funcionária constatou que faltava no estoque, justamente as duas latas de leite em pó que estavam com o autor.

 

Diante dos fatos foi solicitado pela PM, apoio junto a base de operações e logo após foi feita a condução das partes envolvidas até a 76ªDP para apreciação da autoridade competente, onde as duas latas de leites foram devolvidas para a representante da drogaria e o autor do furto ficou a disposição da Justiça. O mesmo permaneceu preso à disposição da justiça.

To Top