Agenda

Baile Charme agita o domingo no MAC Niterói

MAC Niterói

Com som alto, charme raiz e comida boa, o MAC Niterói vai receber a segunda edição do “Baile Charme no Museu de Arte Contemporânea – MAC Niterói” neste domingo, 13 de novembro, a partir das 12h.

Organizado pela Família Black Star, o evento terá um grande line up de DJs: Dj Paulão, Evelyn Dj, Roberto Dj e JP Shine Black Dj , juntamente com DJs convidados, Janderson Jacaré Dj e Dr. Cadu Deejay.

Baile Charme é um estilo de festa que surgiu em Madureira, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, nos anos 1980. O point mais famoso é o Viaduto de Madureira, local que foi declarado, em 2013, como “Bem Cultural de Natureza Imaterial” da cidade do Rio. Tradicionalmente, o Charme toca músicas da cultura negra e é um espaço famoso por suas pistas de dança.

No MAC, o público vai poder curtir vários estilos de charme ao longo do dia. O repertório combina R&B, MedBlack, Flash Charme, clássicos do Charme, soul, hip-hop, Afro Beat entre outros.

Além da programação musical, o museu também receberá uma feira de artesanato e gastronomia com produções artísticas e comidas para serem vendidas durante o evento.

  • Evento: Baile Charme no MAC Niterói
    Data: Domingo, 13 de novembro de 2022
    Horário: a partir das 12h
    Classificação indicativa: livre
    Evento gratuito
  • Local: Museu de Arte Contemporânea
    Endereço: Mirante da Boa Viagem s/n – Boa Viagem – Niterói, RJ
To Top