Geral

Bombeiros de Niterói comemoram 1° aniversário do pequeno Manoel

Familiares fizeram questão de comemorar o 1° aniversário do pequeno Manoel com os militares do Quartel de Niterói (3° GBM).

Bombeiros do Quartel de Niterói (3° GBM), na Av. Marquês do Paraná, no Centro, recebem, às 7h, desta quinta-feira (10), a visita da família do pequeno Manoel, que nasceu no estacionamento da unidade, há um ano, com a ajuda de militares de serviço. O reencontro terá direito a bolo e ‘Parabéns’, para comemorar o aniversário do bebê.

Por conta de um acidente que interditou a ponte Rio-Niterói, no dia 5 de novembro de 2021, Mariana dos Santos, grávida do primeiro filho, ficou presa no engarrafamento a caminho da maternidade. Percebendo que não chegaria a tempo, mudou a rota e correu para o Corpo de Bombeiros, já em trabalho de parto.

O bebê nasceu dentro do carro, pelas mãos do 1º tenente Maisner, com apoio da subtenente Alexsandra, que é técnica de enfermagem, do capitão Douglas e do cabo Miranda. Após os primeiros-socorros à mãe e ao recém-nascido, ambos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

To Top