Notícias

Hugo Júnior comandará o Acadêmicos de Niterói

Hugo Júnior | Acadêmicos de Niterói
Hugo Júnior | Acadêmicos de Niterói

Após anunciar o seu enredo e carnavalesco para o carnaval de 2023, o Acadêmicos de Niterói iniciará a divulgação de todos os seus segmentos e diretoria para o próximo desfile. A escola será comandada pelo Presidente Hugo Júnior, que possui uma vasta experiência na folia, além de ter sido Diretor de Carnaval e Presidente do Acadêmicos do Sossego. A agremiação fará a sua estreia na Série Ouro no próximo ano, na Marquês de Sapucaí.

Hugo Júnior | Acadêmicos de Niterói

“É o início de uma belíssima história que vamos fazer em nossa cidade de Niterói. Podem aguardar grandes novidades nos próximos dias e um belíssimo desfile na Marquês de Sapucaí em 2023. Eu e minha diretoria não mediremos esforços para enaltecer a cultura do carnaval e presentear o público com um belo espetáculo” revelou Hugo.

O Acadêmicos de Niterói será a sexta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro, com o enredo “O Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Demétrius Luiz comandará a bateria

O Acadêmicos de Niterói anunciou o nome que conduzirá a Bateria Cadência de Niterói. Mestre Demétrius Luiz comandará os ritmistas da azul e branco de Niterói em busca dos 40 pontos no carnaval de 2023.

Mestre Demétrius Luiz

Demétrius começou no carnaval ainda criança. Em 2006 virou Diretor na Porto da Pedra, passando pela Cubango, Unidos da Tijuca, Tuiuti, Império de Casa Verde e Inocentes. Como mestre, assumiu a bateria da Tradição e Cubango. Atualmente também é Diretor de Bateria da Portela.

Os interessados em ingressarem na “Cadência de Niterói” devem comparecer ao ensaio desta quarta-feira, 09, às 19h30, na Av. Visconde do Rio Branco, 165 – Centro de Niterói. Para o carnaval de 2023 a escola levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O carnaval da vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.